5 dicas simples para você usar a transparência sem ficar vulgar

A transparência permanece em alta e pelo jeito ainda vai continuar atravessando algumas estações. Já postei sobre como usar a transparência AQUI, antes dela bombar!

Se você quer acompanhar as trends e estar antenada na moda, saiba como adaptá-las para o seu dia a dia aqui no blog.

Você também quer aprender como usar roupas transparentes? Então, confira algumas dicas para usar esta tendência sem parecer vulgar!

1 Adapte a transparência ao seu estilo

Não é porque as celebridades saem por aí toda trabalhadas na transparência que você vai fazer o mesmo! Escolha apenas uma peça transparente e use-a com moderação, para ficar mais à vontade ouse dentro do seu próprio estilo. Não use só porque está na moda. Siga a sua intuição.

2 Dê preferência aos detalhes

Se você não se sente confortável com uma roupa inteira transparente use peças que tenham apenas alguns detalhes transparentes. Acredite, faz a diferença! E você usa a tendência de um jeito diferente.

3 Mantenha sempre uma peça por baixo da transparência

Não estou falando de uma lingerie apenas, mas de uma peça de roupa (mesmo) por baixo da transparente. Dá muito mais conforto e segurança. Minimiza a sensação de estar “sem nada” e você consegue usar em ocasiões diferentes.

4 Invista em casaquinhos transparentes

Bombers e casacos transparentes são uma boa opção para entrar nesta vibe. Usá-los por cima de um look dá charme e personalidade. São fáceis de combinar e servem para um clima imprevisível (quando não sabemos se chove ou se faz sol!).

jaqueta-bomber-tule-bordado-com-punho-listras-68206

5 Acredite no seu poder 

Se quiser sair com uma lingerie e a peça transparente por cima, vá! Também dá para ficar elegante com a transparência e uma bela lingerie apenas. Tome cuidado com os exageros! Um bom exemplo para montar um visual desta maneira é: aposte em um look all black e, importantíssimo, saiba escolher a ocasião certa para usá-la.

Sigam estas dicas simples e arrasem!

fotos:reprodução

Um comentário sobre “5 dicas simples para você usar a transparência sem ficar vulgar

  1. Adoro roupa transparente, achei linda as que voce postou. Já comprei uma blusa meio transparente em Curitiba para mim. Obrigado pela sugestão.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.