LU KUCHIKi

uma identidade feminina

o macacão já virou uma peça necessária para os dias de verão

macacao-verao-2018 (5)

O macacão já virou peça básica no closet das fashionistas. Atemporal, prático e versátil, ele é fácil de usar. Dependendo do acessório com o qual combinar, você dá o tom que quiser, mais formal ou bem casual.

Por ser uma peça única, os estampados bem coloridos fazem o maior sucesso, mas os monocromáticos também tem o seu charme, eles ajudam a deixar a silhueta longilínea.

O comprimento pode ser escolhido de acordo com a sua vontade. Tem o longo, o curto e o pantacourt. Os três são uma boa opção para o verão, pois mesmo o mais longo tem uma modelagem solta e um tecido mais fino, bem fresquinho. O pantacourt fica bem em qualquer situação porque é polivalente. Já o macaquinho é mais apropriado para um dia de calor intenso, na praia ou em um passeio noturno.

Tudo vai depender de como você vai criar o seu look e dos acessórios que escolher.

macacao-verao-2018 (10)

macacao-verao-2018 (7)

macacao-verao-2018 (9)

O importante é lembrar: quem vai ditar a sua produção são os acessórios e a ocasião em que o macacão vai ser usado. As suas preferências é que vão imprimir o estilo que desejar. Se escolher um salto alto, ou se for de sandálias, ou flats ou um tênis; e acessórios sofisticados, ou mais rústicos.

O seu estilo é determinante.

macacao-verao-2018 (3)

macacao-verao-2018 (4)

Seja mais formal ou mais descontraído, siga a sua intuição.

macacao-verao-2018 (1)

Se você já tem um macacão, aproveite para usá-lo. Se quiser investir em um, pode aproveitar a oportunidade porque ele já virou uma peça necessária no nosso guarda-roupa. Pode ter certeza que você vai usá-lo e muito. 

macacao-verao-2018 (2)

macacao-verao-2018 (13)

Vista-se com conforto e, principalmente liberdade, para realçar o seu melhor sorriso!

fotos:reprodução

Descubra mais sobre LU KUCHIKi

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.


Descubra mais sobre LU KUCHIKi

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo