LU KUCHIKi

uma identidade feminina

1 peça, 3 looks: body so stylish!

Um body super decotado, com alcinhas bem delicadas, fundo preto e uma estampa suave e colorida com aplicações em lantejoulas. Muito estiloso!

Você vai ver que dá pra criar 3 looks bem diferentes com ele.

1 All black

body-all-black

Se você deseja um look lindo para um jantar a dois, aposte neste all black! O body vai ser a peça principal e combinar com os acessórios pretos. Uma saia midi bem justinha e uma sandália com block heels, super em alta. Você também pode jogar algum dourado, como em brincos e pulseiras, para compor um visual super sexy!

2 Fashion mood 

body-fashion-mood

Não acredita que você consegue usar este body no escritório? Pois pode acreditar! Para um look de trabalho, bem diurno, misture uma calça reta e colorida com acessórios que tenham um toque fashion. Sapatos e bolsas são excelentes para dar o tom que você quer ao seu estilo. Não esqueça de colocar por cima um casaquinho leve (para não deixar as costas à mostra e cobrir um pouco da pele) fica mais discreto. Um casaqueto como o do exemplo é ideal.

3 Cool way

body-cool-way

Para entrar num estilo bem hi-lo, faça a combinação perfeita com um jeans destroyed. Fica muito cool! Os acessórios complementam a produção. Um coletinho estiloso, um scarpin sofisticado, brincos, pulseira e clutch com um it super descolado criam um visual perfeito para quem quer arrasar!

Conseguiu encontrar inspiração para a sua necessidade?

Acredite! Sempre dá pra criar mais de um look com a mesma peça, basta usar a criatividade. Se precisar pode contar uma ajudinha.


Descubra mais sobre LU KUCHIKi

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.


  1. Avatar de Luciana Kuchiki Vilar

    Obrigada pelo feedback! 😉

    Curtir

  2. Avatar de Artemisa Monteiro

    O lool 1 e maravilhoso o dois e bem mais a minha cara esta lindo so nao usaria aquela expecie de colete ou boleto! As calças são top!

    Curtido por 1 pessoa

Descubra mais sobre LU KUCHIKi

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo