LU KUCHIKi

uma identidade feminina

#WTF?: o tênis que amarra sozinho!

A Nike já havia lançado um tênis que amarrava sozinho, porém o preço e o estilo eram inviáveis. Agora, a marca anunciou o lançamento do Nike Adapt BB, que chega as lojas por US$ 350.

wtf-nike-adapt-bb-tênis-com-aplicativo (2)wtf-nike-adapt-bb-tênis-com-aplicativo (3)wtf-nike-adapt-bb-tênis-com-aplicativo (1)

A mágica acontece através de um aplicativo que vai muito além de amarrar o tênis pra você. Ao conectar o bluetooth do seu smartphone com o tênis, ele tenta encontrar a pressão ideal que deve ser feita no seu pé e permite que você configure alguns ajustes. O aplicativo também coleta dados que informam as necessidades dos seus usuários. A bateria permite o carregamento do tênis sem fios.

Assista ao vídeo do Adapt BB e entenda melhor essa tecnologia

Show!!!

fotos:reprodução/Google


Descubra mais sobre LU KUCHIKi

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.


  1. Avatar de Luciana Kuchiki Vilar

    Oiê!!! O que eu sei é que esse tênis acabou de ser lançado nos Estados Unidos (em 16/01), por isso acho que vai demorar um pouquinho pra chegar por aqui. Mas se você quiser já, pode buscar em alguma loja de tênis, que trabalhe internacionalmente, em sites na internet. O preço deve ficar mais alto… Ou ainda, através de alguém que você conheça e more lá fora. Boa sorte!

    Curtir

  2. Avatar de mariel

    Onde, onde, onde, onde encontro? Preciso desse tênis desde os meus 9 anos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Avatar de Cleusa Domingues Kuchiki
    Cleusa Domingues Kuchiki

    Os tempos estão mudando. Que será de nós num futuro próximo? Não vamos fazer mais nada? Deste jeito temos que cuidar melhor de nossa saúde, senão vamos cair no ostracismo. Mas viva a modernidade!

    Curtido por 1 pessoa

Descubra mais sobre LU KUCHIKi

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo