trend alert: boilersuit, a peça que é hit entre as fashionistas

Sabe aquela peça confortável, fácil de usar e super fashion? O boilersuit é uma delas. O macacão utilitário, modelo usado por trabalhadores como os mecânicos, está em alta e promete ser hit no outono 2019.

No street style, esse tipo de macacão já bombou! E virou um ‘must-have’ das mais descoladas.

Ele pode ser usado aberto, com uma outra peça por baixo, ou totalmente fechado. Com cinto por cima ou com a própria faixa. Com flats ou saltos. Existem diversas opções, é só encontrar o seu estilo.

Get the inspiration now!

macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (13)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (20)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (19)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (18)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (17)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (15)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (16)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (14)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (8)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (12)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (11)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (10)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (9)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (6)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (5)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (4)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (3)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (2)macacão-utilitário-boilersuit-trend-alert (1)

Não é super cool?

fotos: reprodução/Google/Pinterest

Anúncios

Um comentário sobre “trend alert: boilersuit, a peça que é hit entre as fashionistas

what about?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s