#dicas de como usar 5 modelos diferentes de calça e arrasar!

Scroll down to content

Você sabe o que cada modelagem de calça faz no seu corpo? Então vem ver essas diquinhas pra acertar! Lembrando que elas servem para todos os tipos de corpos, o que conta é como e o que você mais deseja evidenciar.

Bora lá!

CALÇA CLOCHARD

Começando pelo modelo de calça que está super em alta, a clochard. Como é um modelo que tem bastante volume de tecido no quadril e amarração na cintura, causa a sensação de corpulência, ou seja, aumenta o quadril. Não tem jeito.

Mas isso não quer dizer que existem restrições de uso, pelo contrário, bora ser feliz! Se você se sentir bem com o modelo clochard pode usar a vontade (euzinha amo!). A diquinha é: dobre a barra e use sapato de bico fino com o peito do pé aparecendo.

CALÇA SKINNY

A calça skinny é a queridinha sempre! Como um modelo de calça ajustado ao corpo, vai evidenciar as suas formas. É simples, não esconde nada, mostra tudo porque ela contorna as suas formas.

Vai depender do seu gosto, ou daquilo que você deseja mostrar e valorizar. Não tem muito segredo!

CALÇA PANTALONA

A calça pantalona é um clássico do guarda-roupa feminino. Deixa o look sofisticado e pode ir a qualquer lugar onde você precise de mais elegância. É puro glamour!

A diquinha é: a pantalona é maravilhosa, afina a cintura porque a parte mais sequinha da peça está no quadril e a parte mais ampla na base. E alonga as pernas porque começa acima do umbigo e termina depois do tornozelo. Ou seja, pra amar!

CALÇA PANTACOURT

A diferença desse modelo fashion para a pantalona, é que a pantacourt é mais curta, no comprimento midi, e acaba cortando ‘visualmente’ a perna, o que achata a silhueta (euzinha sou baixinha e uso!).

A diquinha é: a mesma da calça clochard; use sapato de bico fino, em tom nude ou com o peito do pé aparecendo.

CALÇA MOM

A modelagem da calça mom é hit das moderninhas, geralmente em jeans, é a estrela do street style. Mas a boa é que a mom jeans é super democrática, cai bem em todas nós. Isso porque ela é reta – alongando a perna, confortável, descolada e, tem a cintura mais alta – valorizando o quadril.

A diquinha aqui é: usar a modelagem mom no modo cropped (mais curta), de um jeitinho bem cool e descolex!

Espero que tenham gostado das diquinhas e que elas ajudem você a escolher o seu modelo de calça favorito. Não esqueça de compartilhar com as amigas!

Bora se jogar?

fotos: reprodução/Pinterest/WeHeartIt

me conta, o que você acha?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: