uma identidade feminina

LU KUCHIKI

Os conjuntinhos “fashion”/two piece set, estão em várias coleções de marcas legais. Você gosta e não sabe se vale a pena investir em um? Bora ver!

Eu, particularmente, gosto desses conjuntinhos de verão; com top e saia, ou shorts, ou pantalonas. Acho que dá pra aproveitar bastante as duas peças juntas ou separadas.

Nem sempre o valor do conjunto inteiro fica mais barato do que as duas peças separadas, vai depender da marca escolhida… Vale a pena diante da exclusividade de uma estampa, uma modelagem perfeita, detalhes de acabamento. Se você amar uma peça, na maior parte das vezes, é isso que vai compensar o investimento. A satisfação!

A gente procura peças com qualidade e que tenham uma boa duração, por isso recomendo escolher sempre a que você amar, e não ficar em dúvida. Se uma roupa se encaixar no seu estilo e você se sentir bem com ela, você usa por um período bem longo, mesmo que não esteja super em alta.

O que importa é o seu estilo. Sempre repito isso, porque é o que conta. Se você conhece o seu estilo e sabe adaptar as tendências a ele, você pode usar tudo o que quiser.

Quer uma ajudinha? Então se inspira nesses lookinhos lindos!

O que você acha, vale a pena? Hot or not?

Euzinha voto HOT!

fotos: reprodução/Pinterest/WeHeartIt


Descubra mais

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.


#1peça3looks #dicas #lookFDS #looks #moda #outfits #trendalert #WTF? 1 peça 3 looks arte arte para inspirar cool design dicas dicas de estilo dicas de looks dicas de moda diquinhas fashion fashion fashionista hit das fashionistas hit da temporada look casual look chic look comfy look cool look estiloso look fashion look fim de semana look hi-lo look hit look moderno look pra copiar looks look sofisticado look versátil moda outfit idea outfit inspiration tendências tendências de moda trends vem se inspirar vem ver verão

Descubra mais sobre LU KUCHIKI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo