uma identidade feminina

LU KUCHIKI

*euzinha tô amando essa camisa, vai pra minha ‘wish list’ 2021!!!

Pois é, a estampa HIT do momento entre as fashionistas de plantão, é a estampa de bandana. Ela até já foi um dos itens mais comentados desse BBB 21, e houve um aumento significativo nas buscas pelo acessório e pela estampa.

A estampa de bandana é antiga, já foi moda entre a alta sociedade dos anos 20 e no movimento feminista na década de 70. Na verdade, a bandana nunca saiu de moda. É um clássico que coloriu os rockstars dos anos 80, fez parte do estilo dos rappers, e foi super popular entre os jovens no início dos anos 90.

Agora ela está em alta novamente. E não somente nos acessórios, mas principalmente fazendo parte da estampa de peças e roupas super coloridas. Como um patchwork com várias bandanas juntas. Super fashion!

Quer saber como usá-la? Então vem se inspirar aqui!

Tem lookinhos lindos, simples e fáceis pra você copiar e arrasar!

Você pode usar a estampa de bandana em uma peça inteira, ou só em detalhes, ou em acessórios.

Também pode usar como um patchwork, ou uma estampa única.

O que vai mandar é o seu estilo. Você também pode criar o seu próprio patchwork, em um DIY (feito por você) bem original.

O que você achou, hot or not?

Me conta!

fotos: reprodução/Pinterest


Descubra mais

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.


  1. Avatar de Bia Perez

    Uau 👏🏻👏🏻👏🏻

    Curtido por 1 pessoa

#1peça3looks #dicas #lookFDS #looks #moda #outfits #trendalert #WTF? 1 peça 3 looks arte arte para inspirar cool design dicas dicas de estilo dicas de looks dicas de moda diquinhas fashion fashion fashionista hit das fashionistas hit da temporada look casual look chic look comfy look cool look estiloso look fashion look fim de semana look hi-lo look hit look moderno look pra copiar looks look sofisticado look versátil moda outfit idea outfit inspiration tendências tendências de moda trends vem se inspirar vem ver verão

Descubra mais sobre LU KUCHIKI

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo