construindo um bom exemplo

reprodução/facebook
reprodução/facebook

Quando li sobre esta menina fiquei admirada e por isso decidi divulgar a sua história. Ela se chama Hailey Fort, é norte americana, tem 9 anos de idade e além de saber o significado da palavra generosidade, apesar da pouca idade, também já aprendeu o que é o altruísmo. Hailey mora em Bremerton e começou a sua saga quando um amigo perdeu o emprego que tinha num supermercado. Ela decidiu ajudá-lo para que o amigo não ficasse desabrigado, ainda mais com o clima que faz na sua cidade. Este foi o primeiro abrigo que ela construiu. Em 2014, doou 58 quilos de vegetais para a sua cidade. Isto aconteceu depois de ter comprado um sanduíche para um homem que vivia na rua. A partir daí, ela decidiu plantar alimentos no jardim da sua casa para ajudar a alimentar mais pessoas.

reprodução/facebook
reprodução/facebook
reprodução/facebook
reprodução/facebook

Atualmente, a menina dedica o seu tempo livre para construir abrigos e para plantar alimentos em sua casa. Vive entre a marcenaria e a jardinagem. Dedica-se para ajudar pessoas carentes. Já recebeu doações de algumas instituições e pretende investir na construção de mais abrigos. Um grande exemplo vindo de uma menina ainda tão pequena. Atitudes como esta comprovam que o ser humano, o afeto, e a solidariedade são mais importantes que tudo.

LKV

reprodução/facebook
reprodução/facebook

Um comentário sobre “construindo um bom exemplo

  1. Realmente, é desse tipo de exemplo que o brasileiro precisa. Pensar um pouco mais no próximo antes de pensar em si. Bravos

    Curtir

Os comentários estão desativados.