1 peça, 3 looks: saia midi+justa+preta

SAIA-MIDI-JUSTA-PRETA

 

 

Uma peça coringa que pode ser usada de maneiras diferentes e por diversos estilos. Uma saia midi, justa e preta pode combinar com muitas outras peças e dar à você mais opções de looks e liberdade para criar.

 

 

Vejam 3 exemplos de looks que podem ser produzidos a partir de uma saia midi. E inspire-se!

1 Minimalista chique

SAIA-MIDI-JUSTA-PRETA

 

 

Pra quem gosta de um estilo mais clássico, este é um bom exemplo. Um look simples e prático pra quem não tem muito tempo a perder. Mesmo usando peças mais básicas, você pode inventar moda e ter uma atitude fashion. É só misturar a saia midi com peças de linha reta, cores sóbrias e acessórios clean.

 

2 Mega fashion

SAIA-MIDI-JUSTA-PRETA

Se você faz o estilo fashionista, aproveita e se joga no luxo. Com muita ousadia, você consegue mixar peças glamourosas e com muito brilho, ficando com cara de diva! Para isso basta usar a saia midi com peças marcantes e acessórios dourados. Mas, não perca a mão e caia no exagero. Saiba manter uma coerência na paleta de cores, dê preferência para estampas que combinem e entrem no “jogo”, e escolha uma única tonalidade para criar.

 

3 Casual despojado

SAIA+MIDI+JUSTA+PRETA

 

 

Na linha mais street e com uma pegada bem urbana, o look 3 é casual mas com muito estilo também. Fácil de produzir e confortável para a correria do dia a dia. Basta mixar a saia midi com peças descoladas (como uma camisa de tecido leve), acessórios modernos e um bom sapato flat; como uma sapatilha, ou um oxford, ou um tênis…

Nas ruas os 3 estilos também estão presentes, confira!

Clássica:

SAIA+MIDI+JUSTA+PRETA

Fashion:

Casual:

Essas são as dicas pra começar bem a semana, com muita inspiração e criatividade pra montar os seus looks.

Não pegue qualquer roupa e saia de casa, pelo contrário, invista em você mesma, capriche no visual, perca seu tempo com a sua própria beleza. Lembre-se, sempre, de dar um presente diário a você, cultivar a sua autoestima!

fotos:reprodução