1 peça, 3 looks: saia com estampa floral

Outra peça que pode ter grande versatilidade no seu guarda-roupa é a saia midi floral. Você pode usá-la em diferentes épocas do ano, para isto basta mudar os acessórios.

Para não enjoar da estampa, o truque é combinar com peças diversificadas. Usar sempre com uma regata básica branca, por exemplo, vai ficar monótono e fazer você enjoar da peça estampada rapidamente.

Outra dica é dar preferência a estampas com fundo de cor mais neutra, como preto ou branco. Porque isso vai dar mais liberdade na hora de misturar com outras peças.

Também não tenha medo de fazer um mix de estampas, fica ousado, fashion e criativo.

Confira as opções de looks com uma saia floral midi de estampa bem colorida e fundo branco.

1 Combinação simples

 
saia-floral-floral-chic

Estampa de fundo branco com parte de cima também branca. Simples e funcional. A primeira opção, mas não a única, porque é muito óbvia! O body branco é básico, por isso a ideia é ousar nos acessórios.

Procure usar as mesmas cores que tenham na estampa, isto vai fazer uma puxar para outra, entrar no mesmo tom, naturalmente. Não precisa ficar tudo igualzinho!

Outra opção, é fazer o contrário, mixar acessórios que sejam da mesma cor do fundo da estampa (como na foto abaixo) e a parte de cima colorida.

Looks das ruas:

 

2 Combinação fashion

 

saia-floral-fashion-colors

Para ousar, misture cores e estampas. Divirta-se! Neste exemplo, o sapato é bem ousado com uma estampa que entra nas cores da estampa da saia, a parte de cima também é de uma cor forte e modelagem fashion e os acessórios seguem na mesma linha.

Neste caso, o mais importante é segurar a sua atitude fashionista!

No look das ruas você pode ver o mix de estampas com cores fortes, os acessórios neutralizam a produção, pois são de tons clássicos.

 

3 Combinação descontraída

 

saia-floral-simple-nature

Para um look mais natural, os acessórios devem ser bem neutros. A regata é básica de uma cor da estampa da saia, porém delicada. A jaquetinha jeans quebra a força da estampa, e os acessórios rústicos dão um tom descontraído.

Se a sua ideia é ser casual esta combinação é excelente. Para um dia a dia bem corrido, mas sem perder o estilo.

No look das ruas, cada uma segue a sua personalidade com o mesmo conceito natural.

fotos:reprodução