1 peça, 3 looks: calça pantacourt em tom terroso

Apesar de polêmica a pantacourt ainda continua firme e forte. Parece que o cropped vai continuar permanecendo em muitas peças…

Além da pantacourt, os tons terrosos também estão em alta, e também são um pouco questionáveis, pois dependendo da peça a cor não cai muito bem.

O 1 peça, 3 looks de hoje tem a missão de descomplicar esta peça e torná-la mais fácil de montar looks no seu dia a dia.

1 Descomplicada e simples

just-simple-pantacourt-tom-terroso

Um look com a cara do verão e possível de ser usado em várias situações descontraídas. A produção conta com uma sandália flat neutra e uma regata de seda off white, que junto com os acessórios compõe um visual bem despojado.

2 Ton sur ton clássico

ton-sur-ton-pantacourt-tom-terroso

Para um look mais formal, o scarpin do mesmo tom da calça fica muito chique. Acessórios dourados, texturas mais rústicas e cores neutras quebram a força que a cor principal proporciona. Uma blusa de seda, com modelagem clássica e uma estampa discreta com tons que entram na composição, completam e integram toda a produção.

3 Pegada mega fashion

mega-fashion-pantacourt-tom-terroso

Se a ideia é ousar, aposte em um mix de cores e abuse das texturas. No caso são apenas três cores neutras: preto, branco e o terroso. As texturas é que imprimem o toque fashion. A sapatilha de listras pretas e brancas puxam para a camiseta branca e o colete preto. O colete é a estrela, mesmo todo preto, o bordado dá o glamour! A bolsa é do tom da calça mas também tem textura de pelúcia. Todos os acessórios tem uma cara muito irreverente, isto é o que cria o conceito fashion.

Mesmo sendo uma peça única, a pantacourt nesta cor (ou em uma outra cor forte), pode render looks diferentes e ousados. O principal é não ter medo de criar e mixar várias peças neutras e básicas que você já tem no seu guarda-roupa. Às vezes, uma peça de origem afetiva ou muito boa e clássica (que pode durar a vida toda, a exemplo do colete), pode e deve ser contrastado com outras que são mais contemporâneas.

Espero que a diquinhas ajudem!