1 peça, 3 looks: vestido de verão em um tom bem forte

Quem não ama um vestidinho de verão em uma cor bem linda? Este é um tom de vermelho coral, meio cereja, meio rosa… Uma cor com a cara dos dias mais quentes.

Se você prefere cores mais discretas, não tem problema, dá pra seguir as mesmas orientações. O importante é saber que um vestido curto e decotado, independente do tom, pode ser usado de maneiras diferentes. Você não precisa ficar presa a uma determinada situação.

Nos exemplos, você pode se inspirar e criar os seus looks com o vestido que você já tem. Não é uma boa ideia resgatar uma peça esquecida lá do fundo do seu guarda-roupa?

1 Mix com animal print

vestido-tom-vermelho-animal-printEste look é para quem quer ousar! Mesmo já sendo em uma cor bem forte, você pode misturar o vestido com peças estampadas. O blazer em animal print chama mais atenção do que o próprio vestido. Mesmo sendo uma combinação “de causar”, você pode quebrar tudo isso fazendo um mix de acessórios em tons bem neutros. O decote do vestido fica escondido sob o blazer, que pode ser usado fechado. Isto dá uma versatilidade ao look que pode ser usado durante o dia, e se precisar, ainda dá pra tirar o blazer e esticar para um evento à noite, com o blazer totalmente aberto ou sem ele.

2 Para a night

vestido-tom-veremelho-balada

Para a balada, ou para um evento noturno, basta trocar os acessórios. Isto faz toda a diferença! Uma bela sandália com salto estileto e a combinação de cores preta e dourada, dão um ar bem glamouroso para o look. Uma pashmina (de tecido bem leve) também cria um charme. Ela tanto pode ser usada para cobrir o decote como servir para proteger de um eventual ventinho mais frio.

3 Beach chique

vestido-tom-vermelho-beach

Nada como arrasar na praia com o seu vestido bem fresquinho! Um look bem simples e prático com acessórios descontraídos. Esse tom de coral combina muito bem com o turquesa, juntos formam um par que é bem tropical. Uma rasteirinha completa a produção. Abuse do colorido e aproveite o verão com toda a sua intensidade.

Uma peça descolada para criar diferentes estilos de uma forma bem fácil. Um vestido pode ser seu aliado e gerar vários looks. Basta trocar os acessórios. Você não precisa ficar amarrada em uma única situação, com criatividade e inspiração você consegue transformar o mesmo vestido para ser aproveitado da maneira mais casual até a mais glam!