1 peça, 3 looks: mini wrap dress floral

1P-3L-vestido-floral-transpassado

Como já falei aqui, o wrap dress ou vestido transpassado, está super em alta para as próximas estações. Por isso, hoje, tem 3 looks lindos pra você se inspirar e criar a sua própria maneira de usar este modelito fashion e arrasar.

1 Romântico

1pec3a7a-3looks-wrap-dress-vestido-floral-3-e1537182935480.png

Um look bem casual, descomplicado, romântico, e também, muito fofo. Combine o vestido transpassado com acessórios em tons nude, dourado e bem delicados. Dá super certo. A sapatilha traz conforto e praticidade, mas não deixa o look caído. Simples e lindo.

2 Moderninho

1pec3a7a-3looks-wrap-dress.png

Para dar mais descontração ao visual, misture o vestido transpassado com uma jaquetinha jeans bem moderninha. Fica uma graça. A bolsa é super descolada e artesanal, já a botinha com amarração, tem um ar meio retrô. Um mix cool e muito moderno. Se quiser, também pode usar uma meia-calça, dá um pouco mais de conforto.

3 Fashionista

1peça-3looks-wrap-dress-vestido-floral (2)

Quer uma pegada fashion e bem boho? Então use o seu vestido transpassado como um quimono. Isso mesmo! É só amarrar as pontas da faixa (da cintura) para trás, e escondê-la entre as suas costas e a parte interna do vestido. Vai parecer um quimono aberto. Fica arrasador! A cara de um visual de festival. Por baixo, dá pra usar uma skinny e uma regatinha bem justas. Os acessórios também entram no clima boho.

Gostou? 3 looks com estilos diferentes e que podem trazer mais originalidade para o seu guarda-roupa.

Criatividade para começar bem a semana e força na peruca!

Anúncios

2 comentários sobre “1 peça, 3 looks: mini wrap dress floral

Os comentários estão desativados.