veja como transformar o hit ‘animal print’ – do inverno para looks com cara de primavera!

A animal print é uma estampa que caiu no gosto das mulheres. Todo mundo tem uma pecinha, que seja, de oncinha! Parece que ela não sai mais das vitrines, das ruas, das coleções.

E, se você tem uma peça de roupa ou acessório em animal print que você ama, veja que você também pode continuar usando-a mesmo que o clima mude! Seja frio ou calor. Você pode trazer as suas roupas mais invernais para a primavera. Sem erro! Criando looks mais leves, com a cara da nova estação.

Get the inspiration now!

BLAZER ANIMAL PRINT 

O blazer é uma peça versátil e fica super cool se usado com peças mais leves e delicadas. Além de usar blusas cropped e regatinhas de seda por baixo; você pode incrementar o seu look com saias, shorts ou, ainda, arrasar usando o blazer por cima de um vestido fininho em tecido leve. Não esqueça de dobrar as mangas do blazer!

BOOT ANIMAL PRINT

Hora de deixar as pernas de fora! Aproveite e use e abuse da sua botinha animal print com saias e shorts. O look fica despojado e super moderno. Essa é uma boa hora para mostrar toda a sua atitude fashion!

CALÇA ANIMAL PRINT

A sua calça pode ser skinny, em sarja ou com modelagem ampla. Tanto faz! Você pode usá-la com sandálias e deixar o pé aparecer mais, com um scarpin bem aberto, por exemplo. E, na parte de cima, aproveite pra abusar de cores fortes, regatinhas, tees delicadas, transparência e tecidos leves.

Bora arrasar?

Você também consegue criar muitos looks com as mesmas peças, basta usar a criatividade e a inspiração. Passe por aqui, copie e cole!

fotos: reprodução/Pinterest

Anúncios

what about?

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s