Vem ver essas 5 trends super descoladas pra usar até o verão 2020.
Elas já estão aparecendo nas novas coleções e são simples e fáceis de usar.
Get the inspiration now!
MANGA BUFANTE
As mangas dessa temporada são volumosas. Seja na parte superior junto com os ombros, ou na inferior; ou ainda, a manga como um todo. Os tecidos são mais leves e delicados, deixando a manga cair naturalmente.
TIE DYE
O tie dye já vem aparecendo desde o início deste ano. No verão 2020, vai reinar junto com os tons de neon. Mas, o tie dye dessa temporada nada tem a ver com o estilo hippie, ele é mais sofisticado e combinado com peças neutras para não ficar cansativo.
BICO QUADRADO
A cara dos anos 90 e que está voltando com tudo, principalmente nas sandálias. O bico quadrado misturado com tiras delicadas não deixa o calçado ficar pesado. Um charme!
ORGANZA
O tecido fino, delicado e transparente está com tudo. Principalmente em blusas com design elegante. Combina com o clima quente porque ela serve mais para enfeitar do que para aquecer. A organza deixa o look super chique.
POÁ ou POLKA DOTS
Uma estampa clássica que tem períodos de alta ou de baixa. Essa é a vez da alta do poá. Seja em preto e branco, cores, bolas maiores, ou formatos diferentes. Se você é fã das bolinhas, pode usar com tudo!
5 super trends pra ajudar a você ficar linda e atualizada. Vem ver toda quarta tem! Looks inspiradores e fáceis de copiar!
fotos: reprodução/Pinterest
2 Replies to “trendy: 5 tendências da moda primavera/verão pra usar já!”
Comentários encerrados.