1 peça, 3 looks: body neutro com decote glamouroso

O body já virou uma peça básica e necessária no guarda-roupa de uma mulher moderna.

Prático e fácil de usar, ele permite criar várias combinações de looks em ocasiões diferentes.

É também ideal para levar em uma viagem, pela sua versatilidade e principalmente por não ficar todo amassado.

Esta modelagem do exemplo, cria uma ilusão de ótica e disfarça a barriguinha, não fica chapado. O “nó” dá volume com as preguinhas que forma e esconde as imperfeições. Ideal!

Confira os 3 looks de hoje e inspire-se…

1 Urbano

body urbano

Uma calça jeans flare e uma salto confortável para um dia em que você precisa correr de um lado pra outro. O body é a estrela do look. Conforto e praticidade com muito estilo são as palavras chave desta produção. Nem precisa de muitos acessórios, basta o básico, para estar arrumada em um dia cheio de atribulações.

2 Boho chique

body boho

Se você quiser mostrar que é fashionista de plantão, pode arrasar em um look boho para o dia a dia. Basta mixar o body com uma saia comprida e cheia de personalidade (dê preferência às estampadas florais) com acessórios que completam o visual. Um tênis e um mochila dão um tom descontraído e uma sensação de bem-estar à esta produção repleta de referências étnicas.

3 Sofisticada com glamour

body fashion

Se a ocasião exigir, você pode criar um visual sofisticado mudando os acessórios. Um scarpin de atitude e muito dourado realçam o brilho do body com glamour. Ideal para um evento à noite ou jantar, este look confere muita personalidade pra quem for usá-lo. A pantalona pode ser de outra cor neutra ou mesmo preta, que também vai ficar muito chique.

Dê uma olhadinha em looks street e crie outras maneiras de usar um body com muito estilo. Invente o seu!

fotos:reprodução