à prova!

Esta categoria de post é dedicada à realização do teste de um produto utilizado por mim, e se o mesmo passou no meu controle de qualidade ou não! Ou seja, se foi aprovado pelo meu gosto ou não! Podem ter a certeza de que sou criteriosa e gosto de selecionar bem o que eu utilizo, em todas as áreas. Podem ficar ligados e conferir vários outros produtos diversos e interessantes aqui também!

rt5-profundo-cp

O produto de hoje é o Creme para Pentear Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo

O que promete?
Ajudar as mulheres brasileiras (NÓS!) a restaurar os fios de cabelo danificados. Segundo uma pesquisa realizada pela própria Elseve, no Brasil, 57% das mulheres usam algum tipo de química: alisamento, relaxamento, escova, mechas, tintura, luzes… O produto quer atuar melhorando os danos causados aos fios.

Na luta contra:

  1. PONTAS-DUPLAS selando as pontas desde o interior da fibra;
  2. FISSURAS reparando a fibra em seu nível intercelular;
  3. QUEBRA reforçando a estrutura interna do cabelo;
  4. RUGOSIDADE realinhando as escamas da superfície do cabelo;
  5. ENVELHECIMENTO PRECOCE com uma nutrição desde a raiz.

Hora da verdade!

Pra mim, foi super aprovado! Adorei! Tudo, desde o cheirinho até a textura. Sou muito fã das linhas de produto da Elseve, L’Oréal Paris. Geralmente, combinam com o meu cabelo e com a minha pele.

Mas estava com dificuldades de encontrar um bom creme desde que fiz mechas e os meus cabelos estavam bem ressecados. Este creme eu usei várias vezes, tanto depois do secador, da prancha alisadora, e até mesmo, deixando o cabelo secar naturalmente. Hidratou, e o cabelo ficou solto, leve e sem pesar, também não ficou oleoso.

Eu recomendo. APROVADO!