1 peça, 3 looks: bermuda com modelagem ajustada ao corpo

A bermuda é uma peça que gera polêmica. Tem gente que acha difícil de combinar, considerando o comprimento ingrato na hora de usar. Mas, parece que este ano, no verão 2018, ela vem com tudo e promete aparecer bastante. É o retorno da bermuda.

Por isso a ideia deste post, para mostrar que dá pra diversificar os looks com a mesma peça, usando-a em ocasiões diferentes. É só aprender para aproveitar bem esta tendência que para alguns é um item clássico, que está sempre presente no guarda-roupa.

O exemplo é de uma bermuda na cor marsala, mas você pode adaptar ao seu gosto. Pode ser de qualquer tom ou mesmo uma básica jeans.

1 Rose mood
BERMUDA-LOOK-ROSE-MOOD

Tendo o rosa millennial como fonte de inspiração, este look é descontraído. Para um dia que pede uma roupa casual, mas ao mesmo tempo “arrumadinha”. Misturando uma blusa leve e solta (como esta de seda) com uma sapatilha de bico mais fino e acessórios descolados, esta produção entra no tom certo da sua necessidade.

2 Fashion chic

BERMUDA-LOOK-FASHION-CHIC

Já para uma ocasião mais formal, esta é uma ideia excelente. Se o seu trabalho permite o uso de bermuda, então se joga! É uma combinação ideal para um dia de calor. A maquiagem suave, o scarpin nude e o blazer branco juntos formam um visual discreto mas com uma pegada bem fashion.

3 Urban street

BERMUDA-LOOK-URBAN-STREET

Se for o caso de um dia bem rock n’ roll, o mix da bermuda com uma camisa xadrez e um tênis, formam o par perfeito. O look tem uma pegada bem street wear. Trocar esta bermuda por uma jeans rasgada também fica legal. Acessórios criam o mood que você quer. O importante é a atitude.

Agora dê uma olhadinha em looks street e inspire-se para usar a sua bermuda de muitas maneiras diferentes. Escolha a sua e adapte ao seu estilo.

fotos:reprodução