1 peça, 3 looks: a clássica e coringa camisa branca

A camisa branca já virou um item necessário no guarda-roupa feminino. Além de clássica, é uma peça coringa, que pode ser usada de maneiras muito diferentes e em lugares também bem diferentes.

Vale a pena investir em uma! Se você já tem a sua, o mais importante é ela ter a sua cara. Não tem problema se ela é mais justa ou larga, de seda ou algodão, se tem ou não botões… Tenha uma camisa branca pra chamar de sua!

Pra inspirar a semana aí vão os 3 looks com a mesma camisa.

1 A clássica

camisa-branca-classic

Para um look clássico com muito estilo e glamour, basta misturar a camisa branca com acessórios cheios de brilho e sofisticação. Você pode usar a camisa por dentro da pantalona preta. Mas se preferir usar por fora, experimente colocar um cinto fino na altura da cintura, vai dar um charme extra.

2 A delicadeza feminina

camisa-branca-floral

Um toque de romantismo com uma estampa floral e acessórios delicados, para um look muito gracioso. O contraste com um sapato tipo oxford dá o tom certo para esta produção que mistura a suavidade feminina com outros materiais mais pesados.

3 A urbana

camisa-branca-animalprint

Nada como uma velha calça jeans pra um look bem urbano. Camisa branca + jeans rasgado = bem básico. Para ousar vá para os acessórios. Abuse de texturas tipo cobra, suéde, animal print.

Não tenha medo de errar!

Veja como as meninas estilosas usam as sua camisas brancas pelo mundo…

camisa-branca-streetstyle

fotos:reprodução