1 peça, 3 looks: macacão, a peça que pode se tornar versátil

O macacão é uma peça com modelagem mais solta, tecidos mais leves e decotado. Geralmente produzido para ser usado em dias mais quentes. Mas, hoje você vai ver que ele pode entrar nas estações mais frias do ano e também ser usado com outras peças por cima, que sirvam para proteger do friozinho.

Nos 3 exemplos abaixo, o macacão turquesa mostra que independente de cor ou estampa, dá pra reunir estilos e ocasiões diferentes com uma única peça. Inspire-se nos exemplos e aproveite o seu macacão de diversas maneiras muito inspiradas!

1 Casual dia a dia

macacao-turquesa-1peça-3looks (3)

Para um dia a dia colorido e com muito estilo, use o seu macacão com um sapato de salto grosso, mais confortável, e um casaquinho cropped (em ribana, ou modal, ou malha). Os acessórios entram no mesmo tom do macacão. Um look fácil e prático que pode ser introduzido na sua rotina e fazer a diferença.

2 Minimalista noite

macacao-turquesa-1peça-3looks (2)

O seu macacão também pode sair à noite. Fazendo um mix chique com preto e muito estilo. Peças diferenciadas e com design sofisticado dão um up nesta produção. Um delicado blazer com transparência, uma bota marcante e uma clutch clássica. Acessórios cheios de estilo! As peças do modelo podem ser trocadas por outras, por exemplo, o casaco pode seguir na linha da transparência, sendo substituído por uma camisa transparente usada com cinto por cima.

3 Ultra fashion

macacao-turquesa-1peça-3looks (1)

Se você preferir fazer a linha fashionista de plantão, se joga neste look. Misturando cores e estampas de uma maneira bem descolada e divertida. Uma flatform de oxford, uma bomber e uma crossbody bag, ultra fashion, né? A dica para o look ficar ainda mais estiloso é dobrar a barra do seu macacão e deixá-lo mais curto, deixando o sapato bem à mostra.

Viu como dá pra criar looks diferentes com o mesmo macacão? Crie também seus próprios looks com o macacão que tem dentro do seu guarda-roupa e não deixe nenhuma peça esquecida por aí! Siga os seus instintos.

 

2 comentários sobre “1 peça, 3 looks: macacão, a peça que pode se tornar versátil

what about?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s