#WTF? : objetos de design e de comer?!

Scroll down to content

Talvez você já tenha se deparado com estas imagens na web. Não sei se teve o interesse de descobrir o que são. Mas, se ainda não viu ou não sabe, tente descobrir, o que estes objetos de design tem em comum?

São doces, isto mesmo, doces lindos para serem apreciados com muito tempo disponível e degustados com muita felicidade!

A criadora destas obras é Dinara Kasko. Ela misturou arquitetura e design com confeitaria e juntou tudo para realizar estas obras incríveis e comestíveis. O resultado parece delicioso e é diferente dos doces tradicionais. Eles possuem linhas simétricas, formas geométricas, volumes, cores e texturas tão incomuns que parecem objetos de design. Só que é de comer!

O problema é a distância que teremos que percorrer se quisermos experimentar uma dessas obras, quero dizer, doces, porque a artista em questão é ucraniana!

Descubra mais em @dinarakasko

fotos:reprodução

3 Replies to “#WTF? : objetos de design e de comer?!”

  1. Doce bom e gostoso tem que ser aquele do tempo que a vovó fazia. Simples, saboroso e feito com amor. Uma delicia que, hoje, não se encontra mais. Doce comercial da minha época era o famoso dun top, todo de chocolate por fora e dentro um creme delicioso. Sumiu. Então nada de sofisticação.

    Curtido por 1 pessoa

Comentários encerrados.